Homenagem do Blog Nayn Neto ao companheiro Carvalho

segunda-feira, novembro 26, 2012 Inaildo Dionisio 4 Comentários


Na semana passada, dia 22 de novembro de 2012, a PMPE ficou mais triste e pobre com a perca de José Gomes de Carvalho, "Deca", um companheiro de farda que já se enontrava na reformado há cerca de 12 anos, porém sempre marcou a corporação como um grande homem, amigo, companheiro e irmão.

Carvalho sofria de problemas cardíacos e às 08h00 da manhã, daquela quarta-feira (22), o velho "coração de leão", não suportou mais a carga diária de luta pela vida e nos disse adeus.

Nós PM's, assim como seus familiares, ficaram órfãos de um homem bom, de coração doente, mais de coração ímpar e, pra quem o conhecia, sabia das suas qualidades e do seu enorme amor ao próximo.

Cavalho você se foi, mais nos deu exemplo de humildade, humanidade, bondade, amor ao próximo, respeito aos familiares e aos companheiros; ele foi um exemplo a ser seguido e, tenho plena convicção que será recebido no céu com orgulho e com a certeza que meu amigo Carvalho cumpriu sua missão aqui na terra de forma dígna e irrepreensível.

Termino essa simples homenagem com um depoimento de Roberto Carvalho, seu irmão, retirado do facebook de Roberto:



"Estou muito triste com a perda do meu irmão mais velho Deca, pena que só percebemos o quanto amamos uma pessoa quando perdemos do nosso convivio, queria que o tempo voltasse para abraçar ele e dizer que eu o amava muito!

Mais tenho certeza que Papai Nezinho e o nosso Pai Celeste estão acolhendo essa pessoa espetacular na morada Celestial.

Bom Pai, filho, irmão, marido, tio, amigo...Só quem teve o privilegio de conviver com essa pessoa maravilhosa saberá a lacuna que ficará aberta em nosso convivio terrestre.

Te amo meu irmão!!!!!!!"


A missa de 7º Dia dia de Carvalho será realizada no dia 28 de novembro do corrente, às 19h00 na Igreja do Rosário, centro de Serra Talhada.

4 comentários:

  1. Esse PM ai foi um exemplo para todos os amigos e as pessoas q os conheceram...
    Vai em paz Carvalho..

    Carlos Miguel.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog nayn neto, Carvalho foi um policia honesto e muito digno, pena q teve de se aposentar rápido, mais Deus todas as coisas...

    Deus está contigo Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pela linda homenagem prestada ao meu irmão.
    Um grande abraço,
    Socorro

    ResponderExcluir
  4. Valeu inaildo pela homenagem a Deca! Vc tb e um grande irmão e amigo. Que Deus esteja conosco. Um forte abraço de toda família Carvalho. Beto

    ResponderExcluir