Direito de Resposta

terça-feira, maio 29, 2012 Inaildo Dionisio 1 Comentários


O Blog Nayn Neto recebeu um e-mail da Srª. Misa Pereira de Carvalho, citada na matéria do dia 28.05.12 (link: http://www.blog.naynneto.com.br/2012/05/internauta-denuncia-ter-sido-mal.html), onde uma internuta reclamava de ser mal atendida na emergência pediátrica do HOSPAM.

No e-mail a Srª. Misa Pereira de Carvalho, informa que não é Médica e sim Biomédica e que se sente constrangida por ter seu nome citado errôneamente na matéria.

A Direção do Blog Nayn Neto está solidária a Srª. Misa Pereira de Carvalho e quer esclarecer ao público que apenas postou, na íntegra, um dos vários e-mails que chegam à redação do blog, com diversas reclamações dos internautas, e que o blog não tem a intenção de denegrir ou macular a imagem de quem quer que seja, por esse motivo o Blog Nayn Neto vem de público pedir desculpas à Srª. Misa Pereira de Carvalho e dizer que já está em contato com a internauta que denunciou o atendimento no HOSPAM para divulgar o nome correto da médica que realmete a tratou mal naquele nosocômio, objetivando não apenas criticar alguém e sim dar oportunidade do direito de resposta da médica ou da direção do HOSPAM para se defender e, ao mesmo tempo deixando os internautas livres para reclamar, procurando não intimidar os denunciante, mas se pondo à disposição de todos, oferecendo aos nossos leitores uma ferramenta a mais na busca de seus direitos e ajudando os menos favorecidos a ter sua dignidade respeitada por aqueles que se acham no direito de desrespeitar os outros.

O Blog Nayn Neto nasceu para servir à população como um todo, tendo a democracia como âncora importante na ajuda à população e disseminando informação aos internautas leitores do blog e sempre estará pronto para aceitar seus erros e corrigí-los, quando observados, por isso todos que aqui forem denunciados e se sentirem prejudicados, terão direito de resposta garantidos.

Um comentário:

  1. O nome do post deveria ser RETRATAÇÃO e não direito de resposta! Isso é um absurdo, quem se utiliza dos meios de publicação é responsável por seu conteúdo e antes de colocar "denúncias", deveria averiguar a sua origem.

    ResponderExcluir