Falta atendimento no Hemope de Serra Talhada
Hoje (25), estive em Serra Talhada para doar sangue a uma pessoa que está necessitando em caráter de urgência, fechei meu estabelecimento durante toda manhã e me dispus de todo coração a realizar uma ação que pode contribuir e muito para salvar essa vida, "frustração", ao chegar ao Hemope, a recepcionista nos informou que a médica está viajando e que a coleta só pode ser realizada a partir da próxima segunda-feira, fica a pergunta: como uma instituição pode deixar de atender ao comparecimento voluntário de cidadãos que se prestam em ajudar a salvar vidas? e mais, estamos às vésperas de festividades juninas, o Hemope deveria está com mobilizações, campanhas publicitárias com a finalidade de aumentar o seu estoque, no entanto, o Hemope de Serra Talhada deixar faltar atendimento, fica o protesto. (Alberto Ribeiro)
A culpa é dos políticos de Serra Talhada, pois resolveram criar um hemocentro mais não deram estrutura par funcionar corretamente.
ResponderExcluirHouve concurso para médico do HEMOPE que nunca foi nomeado, e quem exerce essa função e diretor do HEMOPE que serve para adminstrar e ser médico ao mesmo tempo. Quando não exerce outras funções de medico em outra instituição de saúde da cidade, sem exclusividade para o HEMOPE de Serra Talhada.
O Sr Alberto Ribeiro foi leviano ao fazer tal acusação sem saber os reais motivos da não realização da coleta durante dois dias na semana. Como doador também compareci ao HEMOPE na Quinta feira, e o que na realidade existiu foi que a Dra Lucia de Fátima foi a um congresso justamente para aprimorar os serviços e melhorar a qualidade no atendimento, portanto precisava se ausentar. A maldade é tenta que se quer se informam direito para denunciar.
ResponderExcluir