Professor pedófilo é preso em Serra Talhada
Policiais Civis responsáveis pelo Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada, cumpriram na tarde dessa quarta-feira (23), Mandado de Prisão Temporária em desfavor de José Carlos Gomes da Silva, 58 anos. Ele é investigado por abusar sexualmente de alunas de uma escola municipal onde leciona matemática há alguns meses.
O professor costumava dar aulas abordando de temais sexuais e alguns episódios mostrava os órgãos sexuais as alunas por baixo do birô. Uma delas fotografou o pênis do imputado com o celular e mostrou a foto a diretora, que denunciou o investigado na Delegacia. Após ouvir as vítimas e diante das sucessivas investidas do investigado, o Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, Titular da Unidade Policial, representou à Justiça pela prisão temporária dele.
Durante uma revista na residência do suspeito, autorizada pela Justiça, foram encontrados vários computadores, cartões de memória, aparelhos celulares, filmes pornográficos de conteúdo hétero, homossexual e de sexo com animais, material que será submetido à perícia pelo Instituto de Criminalística. Também foi encontrado na bolsa do professor um gel lubrificante que ele apresentava as menores, alegando que facilitava as relações sexuais. O crime revoltou a comunidade escolar e os pais das garotas vítimas dos abusos. As investigações correm em segredo de justiça por envolver menores. Após as providências legais de praxe, o autuado foi encaminhado à Cadeia da cidade pelo Delegado Seccional de Serra Talhada Washington Monteiro, que coordenou a operação junto com o titular da Unidade Policial.
Tainha que se tricolor mesmo...
ResponderExcluirPodia ser torcedor de qualquer time deste mundo
ResponderExcluirmeu caro,podia também ser rico,pobre,estrangeiro
religioso...tanto faz!O sujeito que é pedófilo e
um doente em potencial,precisa passar por um sé-
rio tratamento psícológico e se ajudar,lutando e
lutando contra êsse tipo de desvio.Casos e mais
casos desse tipo estão acontecendo não somemte
aí em ST,mas em todas as partes do globo,e não é
com a polícia arriando a porrada que vai resol -
ver o assunto.A polícia está certa em prendê-lo
pois isso não deixa de ser crime,mas o cara em
questão precisa de ajuda e tratamento e princi -
palmente,reconhecer que é um doente.Não sou tri-
color,mas quando se posta um comentário,deve fa-
zê-lo de modo inteligênte e reflexivo,e não fi -
car fazendo comparações ´futebolísticas´como se
nenhum torcedor do Sport ou Náutico fosse impecá
vel em suas atitudes.Todos erram,independente do
que sejam na vida.