Internauta denuncia ter sido mal atendida na emergência pediátrico do HOSPAM

segunda-feira, maio 28, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


O Blog do Nayn Neto tem recebido vários e-mail de leitores fazendo denúncias diversas, por esse motivo, a partir desta, os e-mais recebidos por este blog serão divulgados para toda a sociedade e ficando aberto o espaço (direito de resposta) para os órgãos ou pessoas aqui denunciadas.

Segue abaixo, na íntegra, o e-mail remetido por Cosma Silva, ela diz que foi mal atendida na Emergência Pediátrica do HOSPAM:

E-mail:

Nome : COSMA SILVA LIMA SOUSA
Sexo : Feminino
Pais : Brasil
Cidade : SERRA TALHADA
Estado : Pernanbuco
email : COSMASILVAS10@GMAIL.COM
assunto : Denúncia
 
Mensagem : Fui as oito horas da manhã na emergência pediátrica com meu filho de 4 anos que estava com 40 graus de febre, vomitando, gripado com muita dor na barriga e sem apetite, o médico Dr. Misa Pereira de Carvalho me atendeu cheio de arrogância disse que era caso de postinho mesmo então eu  disse o que meu filho tinha ele nem olhou para meu filho e passou uma injeção e um hemograma que só foi sai o resultado as 12:00 h em 13:00 h pedi pra ele olhar o exame para me liberar porem o medico me falou que não ia olhar o exame porque o paciente tem hora de entrar e não tem hora de sair. Durante esse período fiquei na sala de observação que nem pano tinha para cobrir os colchões. De repente manda a enfermeira me chamar e sem olhar para minha cara, disse que meu filho estava com infecção e que era pra mim procurar o postinho. Não gostei de seu atendimento nem de suas piadinhas com um assunto tão sério e por isso estou pedido a ajuda de vocês.

Fica aqui a indiguinação da população ao descaso no trato aos usuários do sistema de saúde pública do Brasil.

Este Blog está aberto a qualquer um que queira falar sobre essa denúncia.

0 Comentários: