Blog Carlos Britto é homenageado no 2º Encontro de Blogueiros em Afogados da Ingazeira

sábado, dezembro 08, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


O segundo encontro de Blogueiros do Pajeú, realizado neste sábado (07), no Espaço Olga, na cidade de Afogados da Ingazeira, foi regado a boa comida, boa bebida, boa música e, como não poderia ser diferente, foi uma noite cheia de elegância e muita alegria na presença de vários companheiros jornalistas, radialista, blogueiros e imprensa em geral.

O blog Nayn Neto esteve presente na festa e vem de publico agradecer ao convite recebido para este evento de grande importância na união dos blogueiros do Pajeú, evento que está tomando grandes proporções no cenário da imprensa de pernambuco e que foi muito bem organizado pelos amigos Júnior Finfa e Igor Mariano. Obrigado meus amigos e agora parceiros na luta diária em passar informação de qualidade ao povo, com o objetivo de formar opiniões marcantes na formação de uma sociedade mais justa e equilibrada em nosso país.

Como não poderia ser diferente, o grande homenageado da noite foi o jornalista Carlos Britto, do Blog Carlos Britto de Petrolina, homem simples mais de grande importância no meio da imprensa do estado.  E foi com essas palavras que ele agradeceu a justa homenagem:
"Estou em Afogados da Ingazeira. Quem é mais próximo, e me conhece de perto, sabe que não sou nada afeito a promoção pessoal.

Mas, por questão de justiça, faço questão de tornar público minha alegria e manifestar o meu mais profundo agradecimento pela forma carinhosa e acolhedora com que fui recebido nesta cidade.

No Segundo Encontro de Blogueiros do Pajeú, os colegas entenderam que eu deveria ser homenageado pelo que temos feito aqui, no Blog. O Encontro foi promovido pelo Blog do Finfa e pelo Blog do Sertão.

Recebí uma placa e um diploma pela votação unânime dos colegas. Radialistas, jornalistas e comunicadores em geral demonstraram carinho e atenção de forma tocante.

Registro as presenças do prefeito Totonho Valadares, que está saindo, e do prefeito José Patriota, que está chegando. Os dois me receberam de forma respeitosa e muito atenciosa.

Agradeço, de todo coração, a todos os presentes que dividiram comigo uma noite muito especial. Meu melhor abraço a Junior Finfa que é de bem com a vida e tem uma alegria contagiante e a Igor Mariano que tem sorriso tímido, cativante e é daquelas pessoas que a gente encontra e vira amigo por uma vida inteira. Deus abençoe a todos".

0 Comentários: