Advogada sofre tentativa de estupro na Agamenon. Acusado é preso
O músico Paulo Araújo da Silva, de 63 anos, foi preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (6), acusado de tentar estuprar uma advogada, de 31 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia. O crime ocorreu por volta das 22h, na Avenida Agamenon Magalhães, uma das vias mais movimentadas do Recife.
A advogada aguardava um táxi em frente ao Hospital Memorial São José, na Boa Vista, quando foi abordada pelo músico, que parou o seu carro ao lado da vítima. Inicialmente, o músico teria oferecido uma carona para a advogada. Assustada, a vítima recusou a carona.
Em seguida, Paulo Araújo assediou a vítima, afirmando que gostaria de ter relações sexuais com ela. O músico, com sinais de embriaguez, desceu do carro e arrastou a advogada para dentro do veículo. Com a porta ainda aberta, o acusado tentou dar partida no carro.
A advogada gritou por socorro e acabou sendo ajudada pelas pessoas que passavam no local. O músico foi linchado pela população e, após a chegada da polícia, foi levado para a Delegacia da Boa Vista, onde foi preso em flagrante por estupro (como determina a nova lei).
Paulo Araújo negou o crime e disse que ofereceu a carona para a advogada porque o local estava deserto e por isso ela poderia sofrer um assalto. (Do NE10)


0 Comentários: