Polícia prende acusado por estupro na zona rural de Mirandiba

quarta-feira, fevereiro 22, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Na noite desta terça-feira (21) uma equipe formada por policiais civis e militares prendeu na zona rural de Mirandiba, Antonio Manoel Filho, conhecido como "Dita", 32 anos, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. O crime ocorreu ontem na estrada do Umbuzeiro, no Povoado de Cachoeirinha.

De acordo com a vítima, Manoel se passou por mototaxista para levá-la até o Trevo de Mirandiba, na BR-232. No meio do caminho ele desviou o roteiro e acabou transportando a jovem para uma estrada de terra, longe da rodovia. A vítima conta que foi forçada a fazer sexo com o homem de várias maneiras, ameaçando-a de morte, caso procurasse a polícia.

Depois de ser libertada pelo criminoso, a vítima pediu ajuda de transeuntes e passou as características do acusado para a polícia. Os policiais foram até o posto de combustíveis, onde Manoel havia abastecido a moto, e localizaram seu endereço.

Antonio foi preso em casa, no Sítio Várzea do Tiro, e a motocicleta Honda CG 150, de cor azul, foi apreendida. Levado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, ele foi autuado em flagrante por estupro, sendo encaminhado para o Presídio de Salgueiro. A vítima passou por exames no hospital e receberá assistência psicológica. (De Alvinho Patriota)

0 Comentários: