Merendeira foi assassinada em frente de casa em Caruaru, ela estava varrendo a rua quando foi surpreendida pelo seu algoz
A fato que deixou toda população de Caruaru estarrecida, aconteceu por volta das 6:30h desta sexta-feira (17), em frente a casa da vítima na rua da Independência, bairro Kennedy.
Maria do Socorro de Queiroz, de 54 anos, era casada e trabalhava como merendeira da escola Cristina Tavares, na Vila Padre Inácio.
Segundo o filho da vítima Alexandre Carlos, ela tinha o costume de todas as manhãs acordar cedinho e varrer a rua. E hoje, ele estava deitado na cama, quando ouviu um disparo, e ao sair na rua pra ver o que havia ocorrido, viu a mãe caída em uma calçada a cerca de 15 metros de casa, quando ele se aproximou percebeu que ela tinha sido baleada no peito e agonizava, vindo a falecer em seguida. O filho ainda informou que ela era muito bem quista no bairro e que não há suspeitos.
O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Caruaru, esta foi a 2ª mulher assassinada este ano em Caruaru e foi o 20º homicídio do ano na cidade. (De Adeilson Galvão)
0 Comentários: