Mais uma agência bancária é assaltada na Zona Norte do Recife

sexta-feira, fevereiro 24, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Uma agência do Banco Santander, na Rua Desembargador Goes Cavalcanti, no Parnamirim, Zona Norte do Recife, foi assaltada por volta das 13h30 desta sexta-feira (24) por oito homens armados. Um dos assaltantes foi morto e outros três ficaram feridos depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Os moradores da região afirmam que ouviram disparos vindos de dentro da agência e a PM chegou logo depois.

De acordo com a polícia, os homens chegaram em um Classic de placa MOI-7135 (de João Pessoa), entraram no Santander e renderam que estava no local. Cerca de 20 pessoas tiveram seus pertences roubados e um malote de dinheiro do banco também foi levado pelos assaltantes. A PM afirma já ter recuperado o malote.
 
Houve troca de tiros e perseguição. Um dos bandidos foi baleado e morreu dentro da Confeitaria Parnamirim, que fica perto ao banco, depois de ter feito um dos clientes do local de refém. Outras três pessoas ficaram feriadas, sendo encaminhadas para o Hospital da Restauração e para o Hospital Agamenon Magalhaões pelo Corpo de Bombeiros. A PM fez ronda no local, utilizando um helicóptero e carros em busca dos assaltantes que conseguiram fugir.

Ao fim da tarde, todos os bandidos já haviam sido capturados e encaminhados à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos. O caso ocorre 11 dias depois que foram feitas vistorias em vários bancos do Grande Recife após uma onda de assaltos a agências bancárias. No total, 12 agências já foram roubadas ou furtadas neste ano. (Do NE10)

0 Comentários: