Foragido foi brincar o carnaval em Bezerros e acabou sendo preso pela PM, após consulta ao sistema Infopol

quarta-feira, fevereiro 22, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


A diversão de um foragido da Justiça acabou mais cedo após ter sido consultado no Posto de Comando do carnaval de Bezerros, para onde foi levado após deixar de pagar uma conta no bar em que consumia bebida, no principal pólo do carnaval local. A consulta no sistema Infopol apresentou um mandado de prisão em nome do fugitivo, em razão de não ter retornado ao Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho.

José Paulo dos Santos Araújo, 25 anos, estava como foragido desde o dia 16 do mês passado, data em que deixou de se apresentar no CRA de Canhotinho, onde cumpria o regime semiaberto. José Paulo cumpria pena por tráfico, cometido em Vitória de Santo Antão, e por assalto a mão armada realizado na cidade de Bonito.

O sistema de consulta Informações Policiais (Infopol), restrito ao uso de policiais e pessoal ligado à área de segurança do Estado, foi uma inovação no carnaval deste ano em Bezerros, para ajudar no recolhimento de foragidos do sistema prisional ou com mandado de prisão em aberto. (De Adielson Galvão)

0 Comentários: