Torcida do Serra durante a viagem pra ver o Araripina e Serra Talhada empatar por 1 a 1

segunda-feira, fevereiro 27, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários




Apesar de toda esperança da torcida do Serra Talhada Futebol Clube, que mesmo em pequeno número, viajou neste domingo (26) à cidade de Araripina pra ver a revanche da partida entre o time do Bode e o Cangaceiro. A alegria ficou apenas na viagem muito divertida e cheia de aventuras, em uma Van muito velha, mais, como disse o proprietário, "com um motor 2011";  porque quando o Serra Talhada FC entrou em campo, se mostrou um time apático e muito diferente daquele que jogou a partida da semana passada aqui em nossos domínios.

O Serra Talhada FC passou quase 90 minutos levando pressão e tendo que se segurar pra não tomar uma chuva de gols , onde, quem assistiu a partida agradeceu muito o empate, que deixou nosso time com 13 pontos e em 9º lugar na tabela.

O gol da Laranja Mecânica do Sertão saiu aos 23 minutos do primeiro tempo com Júnior Mineiro, mas acabou cedendo o empate aos 45 minutos do segundo tempo, com um gol de Jamerson do Araripina.

Com o empate, o Bode do Sertão continua na zona de rebaixamento com 12 pontos. Pela 13ª rodada da competição o Bode encara Central de Caruaru no Chapadão do Araripe. Já o Serra Talhada enfrenta em casa o Petrolina, no Estádio Nildo Pereira. A próxima rodada ocorre nesta quarta-feira.

0 Comentários: