Salgueiro vence a terceira consecutiva e continua líder absoluto do Campeonato Pernambucano

sábado, fevereiro 25, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Salgueiro continua líder absoluto do Campeonato Pernambucano, confirmando a ótima fase que vive ao bater o Porto na tarde deste sábado (25) no Estádio Lacerdão de Caruaru, em partida que abriu o returno da competição. A vitória deixou o time do Sertão Central com 28 pontos, cada vez mais líder do campeonato. Detentor do melhor ataque do Estadual, o Salgueiro possui o artilheiro do campeonato, Fabrício Ceará.

Apesar de não ter feito um bom primeiro tempo, sendo pressionando nos primeiros 45 minutos pelo Gavião, o Carcará do Sertão garantiu a vitória por 1 a 0 com gol de Elvis aos 47 minutos da primeira etapa. O jogador salgueirense aproveitou uma ‘bobeira’ do zagueiro Alemão e chutou com força no ângulo do gol do time adversário, sem nenhuma chance para o goleiro.

O segundo tempo começou com o Salgueiro marcando mais em cima do Porto, sem permitir que o adversário criasse lances perigosos. Os jogadores do Porto tiveram poucas chances de empatar a partida, enquanto o Salgueiro teve oportunidades de ampliar a vantagem, mas não conseguiu. Confronto terminou com o placar de 1 a 0 para o Salgueiro, que se consolida como um dos favoritos ao título. Pela 13ª rodada o Carcará enfrenta o Central na cidade de Caruaru. (De Alvinho Patriota)

0 Comentários: