ROCAM e Serviço Reservado prendem traficante com droga no sapato em caruaru, ele também é suspeito de assassinato

sexta-feira, fevereiro 24, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Com levantamento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) a frente o cabo e o soldado. O trio Rocam de Mágno, João Neto e Fred, prendeu na tarde desta quinta-feira (23) na avenida Rui Barbosa, Centro de Caruaru, o ex-presidiário Wilson Francisco do Nascimento, vulgo “Negão” 41 anos, que mora na rua Neco Lira, bairro Salgado.

O NIA recebeu denúncias que ele matou um desafeto enquanto se drogava com ele há 3 meses e que estava vendendo a droga na avenida Rui Barbosa. Ao ser abordado pela Rocam, o imputado que já teve passagem pelo presídio por Maria da Penha, estava com 7 pedras de crack dentro da meia e 29 reais no bolso. Ele confessou que estava vendendo a droga há alguns dias e que adquiria a pedra bruta na feira do troca, e depois fracionava para vender aos viciados.
(João Gibóia, foi morto a pedradas no dia 20 de outubro último)
Questionado sobre o homicídio de João Jibóia, morto no dia 20 de outubro de 2011, no córrego por trás do Campus da ASCES, ele negou e disse que se quer conhecia a vítima. O delegado Eduardo Sunaga, autuou o acusado por tráfico. Porém, ele será investigado pelo homicídio. (De Adielson Galvão)

0 Comentários: