Mês Global do Empreendedorismo tem ampla programação em Pernambuco
Cursos, palestras e oficinas são apenas algumas das atividades que o Sebrae em Pernambuco promove a partir dessa segunda-feira (05) dentro da programação do Mês Global do Empreendedorismo no estado. As ações são gratuitas e serão realizadas na Praça da Independência, no Centro do Recife, até o dia 07 de dezembro, em estrutura especialmente montada para receber os empreendedores.
A iniciativa também irá contemplar os empreendedores individuais, que poderão tirar duas dúvidas e realizar atividades como declaração anual, captura de número de Inscrição Estadual e impressão de DAS/Carnê. Quem ainda não for formalizado pode aproveitar a ocasião e se tornar também um Empreendedor Individual.
Além das atividades na Praça da Independência, serão promovidas jornadas de cursos na Faculdade dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes; na Faculdade Joaquim Nabuco, no Recife e em Paulista; na Faculdade Olindense de Ciências Contábeis e Administrativas (Focca), em Olinda; na Faculdade de Ciências Humanas (Esuda), no Recife; e na Faculdade Decisão, em Paulista.
As inscrições para as capacitações promovidas durante o Mês Global do Empreendedorismo serão feitas no local do evento e por ordem de chegada, obedecendo à disponibilidade de vagas. A programação completa pode ser encontrada no portal do Sebrae em Pernambuco (www.pe.sebrae.com.br). Outras informações sobre o Mês Global do Empreendedorismo podem ser obtidas por meio do 0800.570.0800 ou do (81) 2101.8400.
Empreendedorismo – A iniciativa faz parte da Semana Global de Empreendedorismo, comemorada de 12 a 18 de novembro no Brasil e em outros 120 países para inspirar pessoas e explorar o potencial de empreendedores. Foi criada em 2008 com o apoio do ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e outras lideranças mundiais. Atualmente é considerado o maior movimento empreendedor do mundo, reunindo mais de 24 mil organizações parceiras e 37 mil atividades. No Brasil, a Semana Global mobiliza mais de 1,7 milhão de pessoas.
0 Comentários: