Bagé é o novo treinador do Serra Talhada, e com ele vem um grande reforço
O Serra Talhada confirmou nesta manhã o acerto com o treinador Ronaldo Rangel. Nome que parece desconhecido, não? Talvez porque ele seja mais conhecido como Bagé. E foi com esse apelido que o tornou famoso que o técnico cimentou a sua carreira.
Reginaldo Bagé é bastante conhecido no futebol pernambucano, o gaúcho já comandou o Salgueiro e o Santa Cruz em 2008, quando o Tricolor foi rebaixado para a Série D do campeonato brasileiro.
E foi com Bagé à frente do Tricolor que o Mais Querido sofreu o seu momento mais crítico desde a sua fundação. A equipe não só não classificou-se para a Série B, como foi rebaixada para a Série D, que havia sido criada pela CBF, para começar em 2009.
No futebol pernambucano, trabalhou também no Salgueiro. Mas foi mesmo no Arruda que ganhou notoriedade. Não só entrou no clube em um período de vacas magras, como viveu momentos de tensão, provocado pelos torcedores tricolores, enfurecidos como o momento pelo qual passava a agremiação.
Certamente, Bagé não tem boas lembranças no futebol pernambucano. Como também não deixou saudades no Santa Cruz. Será que agora conseguirá mudar sua imagem?
Junto com o técnico, está sendo esperado um grande reforço, Jeovânio (volante) que foi campeão do Campeonato Pernambucano com o Santa Cruz em 2011. (Do Blog do Serra Talhada FC/Blog de Primeira)
Nayn, será q a Diretoria do Serra já disse ao novo tecnico que CUECA é quem passa informação para as outras equipes. abraço.
ResponderExcluir