ST registra 8 casos de furto e arrombamento em 3 dias; nem a Semec escapou
A criminalidade em Serra Talhada não está dando trégua. Em apenas três dias a polícia registrou oito casos de furto, arrombamento de casas, lojas e roubo a transeunte na Capital do Xaxado. Fora o último sábado (16), quando não foram identificadas ocorrências do tipo, na sexta-feira (15) a Polícia Civil contabilizou três casos, no domingo (17), um, e só na segunda-feira (18), a delegacia foi acionada quatro vezes para abrir inquérito de furto e arrombamento.
Um deles envolveu a Secretaria de Educação do município. De madrugada, bandidos arrombaram um basculante no setor administrativo e roubaram um notebook. A Polícia Civil vai solicitar imagens de segurança e começar a ouvir funcionários do setor para tentar identificar o autor do crime.
“Vimos que ele entrou através de um basculante na Secretaria. Detectamos marcas de pés e mãos nas paredes. Com a imagem das câmeras poderemos identificar também quando ocorreu exatamente o crime. Pois se sabe apenas que o furto foi da noite da sexta para o domingo”, comentou o agente especial de Polícia Civil, Cornélio Pedro. (Farol de Noticais)
0 Comentários: