Ganhador da loteria sente saudade e volta a trabalhar

quinta-feira, fevereiro 17, 2011 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Motorista de ônibus ficou milionário, mas não aguentou viver sem pilotar
Um motorista de ônibus que ganhou mais de R$ 6 milhões (2,3 milhões de libras) na loteria da Inglaterra deixou o volante e foi viver uma vida de rico. Mas, tempo depois, ele não aguentou a saudade da rotina e voltou à antiga ocupação.
Kevin Halstead, de 47 anos, levou a bolada em março de 2010, segundo o tabloide Mirror. Mas, depois de um tempo, ele passou a sentir falta dos colegas de trabalho.
- Eu sinto falta de trabalhar no ônibus. Quando você faz algo durante 17 anos e você para de repente, parece estranho.
Kevin, que tem um filho, dirigiu a rota entre Bolton e Preston todos os dias, desde 1994.
- Minha vida mudou, mas eu não mudei nada. Eu dirijo uma Range Rover, mas eu ainda tenho meu antigo Renault Laguna.

0 Comentários: