Modelo usa jogador Ronaldinho para pressionar primeiro-ministro da Itália
Sara Tommasi exige a volta do craque ao Milan para não denunciar farras
A modelo Sara Tommasi, que diz participar e agenciar outras meninas para participar das festas do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, fez uma ameaça ao político.
Jornais italianos publicaram transcrições de escutas telefônicas e mensagens de texto em que ela ameaça Berlusconi caso o atacante Ronaldinho não seja levado de volta para o Milan.
Sara e Ronaldinho mantiveram um relacionamento. Eles foram flagrados juntos algumas vezes por fotógrafos.
Ela, que ultimamente estaria saindo com o jogador Mario Balotelli, de acordo com o tabloide britânico The Sun, afirmou que foi a responsável por apresentar Patrizia D'Addario, uma das prostitutas envolvidas em escândalos com o primeiro-ministro, a Berlusconi.
Sara também dissee que, quando conheceu Berlusconi, ele se ofereceu a ajudá-la em sua carreira artística. Após conversar um pouco, ele teria afirmado que ela é inteligente e deveria tentar a carreira política, algo que ele também estaria disposto a ajudar.
Ela comentou ao Sun que ele ficou impressionado com ela.
- Ele estava impressionado comigo e com minha aparência. Ele disse que eu tinha beleza e aparência e que eu deveria ir para a política. Silvio sempre tenta ajudar as pessoas. Mas eu disse para ele que queria ser atriz.
Sara afirmou ainda que havia muitos artistas e belas garotas que concorriam para participar das festas. Ela afirmou que havia um entra e sai dos quartos e que algumas pessoas dormiam lá.
Assista ao vídeo:
Fonte: R7.com
0 Comentários: