FBC e Eduardo voltam ao Sertão de Pernambuco para anunciar investimentos no convívio com a seca

quinta-feira, abril 11, 2013 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Cotado para disputar o Governo do Estado em 2014, nesta sexta-feira (12), o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), visitará novamente as obras da Adutora do Pajeú, desta vez em Afogados da Ingazeira, no Sertão. Há menos de um mês o socialista esteve em Serra Talhada, para inaugurar parte da primeira etapa da obra.

O evento ocorre às 10h. Em seguida, ele estará em Carnaíba, às 13h30, quando anuncia novos investimentos pelo Programa Água para Todos no Estado.

Na agenda da manhã, o Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS) apresentará o cronograma para a execução da 2ª etapa da Adutora do Pajeú, empreendimento que vai beneficiar mais de 500 mil pessoas no Sertão de Pernambuco. A partir das 13h30, em Carnaíba, o ministro, acompanhado do governador Eduardo Campos (PSB), visita a Barragem Pedra d’Água, autoriza ordem de serviço para a construção de 68 barragens, e assina edital para outras 100 barragens subterrâneas na região do Pajeú. Os investimentos somam R$ 4,6 milhões. (Jamildo)

0 Comentários: