Nova coleção de produtos é lançada em ST; evento atrai 300 pessoas
Cerca de 300 pessoas participaram, na noite deste sábado (6), do
lançamento da nova coleção de maquiagem Make B. Black Crystal, de O
Boticário. O evento aconteceu na casa de recepções Maria´s, na Concha
Acústica da cidade, e contou com desfile de candidatas do Miss Serra
Talhada, além de exposição das coleções das lojas participantes, música
ao vivo e toda a equipe de O Boticário, sob a coordenação da Make Expert
do grupo, Maricélia Medeiros. Mag Alto Costura, Criança e Companhia,
Dona Ester e a loja Ultrapasse foram parceiras do evento.
“Este foi o primeiro de vários que acontecerão em todas as cidades
que tem lojas do grupo, é um movimento inovador para região, que nunca
teve antes um evento só com foco em maquiagem. O Boticário tem se
destacado nacionalmente nesta categoria por ser, há a 2 anos
consecutivos, o patrocinador máster do São Paulo Fashion Week, com
desfiles exclusivos de maquiagem, que foram a inspiração para o
Lançamento da Coleção outono – inverno aqui em Serra Talhada”,
comentou Maricélia Medeiros.
0 Comentários: