Policiais de Petrolina são acusados do assassinato de empresário em Bacabal-MA

quinta-feira, abril 11, 2013 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Francinaldo do Nascimento Silva e Josemilson de Oliveira Santos (foto) foram presos pela Polícia Militar do 15° Batalhão, de Bacabal acusados de serem os executores do assassinato do empresário, Ivaldo Mandacaru, proprietário entre outros, da Transportadora Gaivota, assassinado na manhã dessa terça-feira na rua Frederico Leda, próximo ao Sesi, em Bacabal.

Dois homens se aproximaram da vítima e dispararam cinco tiros de pistola .40 na cabeça de Ivaldo. Os dois estavam num Corsa Classic, cor preta, placas MOJ-5846, de João Pessoa (PB). Os dois homens apresentados ainda na manhã desta terça-feira na Delegacia do Primeiro Distrito são Policiais Militares de Pernambuco e segundo informação do próprio comando da PM de Pernambuco, ambos estão na ativa e residem em Petrolina.

Com Francinaldo do Nascimento Silva e Josémilson de Oliveira Santos, a polícia apreendeu arma, munição e R$ 3.697,00 em espécie. A dupla tinha ainda um mapa e a foto da vítima encontrados dentro do sapato de um dos acusados.  (Geraldo José)

A câmera de vigilância de um prédio registrou o momento em que os policiais militares executaram a tiros o empresário, veja:


0 Comentários: