Prazo para pagamento da segunda parcela do Licenciamento 2013 termina na segunda

sábado, abril 13, 2013 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Termina nesta segunda-feira (15) o prazo para o pagamento da segunda parcela de pagamento do Licenciamento 2013 para os proprietários de veículos de placas terminadas em 1, 2, 3 e 4. O pagamento do licenciamento inclui o Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA), Seguro Obrigatório (DPVAT) e as taxas de licenciamento e bombeiros. 

Caso o proprietário não tenha recebido o boleto bancário através dos Correios, é possível imprimí-lo através do site do Detran de Pernambuco. No Estado são mais de mil pontos onde pode ser realizado o pagamento da rede credenciada, que inclui Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal, Itaú, Banco Gerador (Rede Banorte/ Matriz) e Casas Lotéricas. 

Os proprietários podem circular normalmente com Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2012 até a liberação do novo certificado, que normalmente acontece em até 30 dias após o pagamento de todos os débitos. O usuário receberá o documento em casa e deverá portá-lo obrigatoriamente já em julho.

0 Comentários: