Mulher leva tiro na boca em suposta tentativa de assalto em Olinda

quarta-feira, abril 17, 2013 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Uma mulher de 40 anos levou um tiro na boca durante suposta tentativa de assalto no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na tarde desta quarta-feira (17). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava dentro do carro, em frente à residência dela, quando dois homens se aproximaram e, mesmo sem reagir à abordagem, foi baleada.

O crime, que o DHPP trata inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu por volta das 15h30, na Rua Cala dos Pântanos, próximo ao terminal de ônibus do bairro. A polícia informou que os dois suspeitos abordaram a mulher no momento em que ela se preparava para descer do veículo. A vítima teria concordado em sair do automóvel, sem resistência, mas foi alvejada.

Segundo o DHHP, os criminosos fugiram levando apenas a chave do carro. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A mulher foi socorrida e levada para um hospital particular de Olinda e, depois, transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O estado de saúde não foi informado. (NE10)

0 Comentários: