Serra Talhada começa sua participação no octogonal contra o Chã Grande

quinta-feira, abril 18, 2013 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Depois de terminar a primeira fase em ultimo colocado, o Serra Talhada agora vai em busca de ser campeão do octogonal do rebaixamento, sendo assim, viria a vaga da Serie D consequentemente.
O primeiro desafio do clube sertanejo é contra o Chã Grande no Pereirão, domingo (21) às 16 horas. A equipe continua trabalhando forte, e agora o elenco deseja esse titulo para não deixar o Serra "passar em branco" em 2013.
Pelo segundo turno, o Cangaceiro disputou 11 jogos, venceu três, empatou duas e perdeu seis. Terminou na lanterna por causa do julgamento do caso Kássio, que custou três pontos e uma multa de R$ 100,00.
O Serra Talhada vem de três derrotas seguidas, e quer acabar com esse jejum logo na primeira rodada do octogonal, para dar confiança a torcida na busca implacável por uma recuperação no Campeonato.
Zé Raimundo dispensou quatro jogadores antes de acabar o turno, e agora conta apenas com o que restou do elenco. A preocupação nos bastidores, é a duvida: Será que esse elenco conseguirá os objetivos? Que são não cair para a Serie A2 e alcançar a vaga na Serie D. Essa é a pergunta que está rolando no Pereirão.
Confira a tabela completa do octogonal do rebaixamento: http://www.fpf-pe.com.br/fpf-novo/wp-content/uploads/2013/04/tab_a1_13_octo.pdf (Blog do Serra FC)

0 Comentários: